No âmbito da criação do Laboratório Vivo em Água do Alentejo e Extremadura, a Universidade de Évora e a Associação Transfronteiriça de Municípios Lago Alqueva (ATLA) promovem, no próximo dia 26 de junho, mais uma sessão de consulta pública do Water4all.
A sessão, que contará com a participação da APA, será dedicada ao tema: "Governança hídrica & Gestão eficiente da água em contexto de alterações climáticas" e decorrerá pelas 14h00, no Auditório da EDIA, Rua Zeca Afonso n.º2, 7801-850, em Beja.
Pode confirmar a sua inscrição através do seguinte link: Formulário de Inscrição.
Se ainda não confirmou a sua presença, poderá fazê-lo igualmente a partir do QR Code disponível no programa.
Esta iniciativa é promovida pela Universidade de Évora e ATLA com o apoio da EDIA e pretende mapear necessidades e oportunidades de investigação e inovação, promovendo soluções partilhadas para os desafios da sustentabilidade da água.
O calendário completo dos 6 eventos de consulta a stakeholders pode ser consultado aqui.