Sessões Públicas

Sessões Públicas

 

2009 

 

2ªSessão de Debate Plano de Ordenamento da Orla Costeira da Área Territorial da ARH do Tejo, I.P.

 

     

Resumo

Realizou-se a 2ª Sessão de Debate do Plano de Ordenamento da Orla Costeira da Área Territorial da ARH do Tejo. I.P. em Torres Vedras a 11 de Dezembro de 2009, estiveram presentes as Câmaras Municipais da Marinha Grande, Alcobaça, Nazaré, Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Lourinhã, Torres Vedras, Mafra, Sintra, Cascais, Almada e Sesimbra. 

Apresentações

 

 

1ª Sessão de Debate Plano de Ordenamento da Orla Costeira da Área Territorial da ARH do Tejo, I.P.

 

   

 

Resumo

A primeira reunião teve lugar em 11 de Setembro de 2009 e contou com a participação, a título individual, de personalidades da comunidade técnica e científica que, durante os últimos anos, estudaram e trabalharam as zonas costeiras nas suas diversas vertentes. Esta sessão teve como objetivo promover uma troca de conhecimentos e experiências de trabalho, efetuar um primeiro balanço desta década e meia de ordenamento da orla costeira e refletir sobre o desafio que se coloca à nova geração de planos, bem como ponderar as expectativas e dificuldades inerentes ao processo e perspetivar formas de abordagem que lhe introduzam mais-valias.
Consideramos ter atingido plenamente, nesta primeira sessão de trabalho, os objetivos propostos, seja pelo elevadíssimo nível das intervenções que tiveram lugar, seja pela discussão que suscitaram.

 Apresentações