Elementos de Comunicação

Divulgação > Projetos > Semana Europeia da Mobilidade/ Ações para a Mobilidade > Elementos de Comunicação

O objetivo da disponibilização dos elementos de comunicação visual, destinados às autoridades locais que oficialmente tomam parte na campanha, é manter uma identidade e uma imagem comuns e coerentes a todos os países envolvidos.

Encorajam-se todas as autarquias/parceiros envolvidos a tirarem partido destes elementos europeus para a campanha de divulgação/sensibilização locais da Semana Europeia da Mobilidade. (Quanto ao logo da MOBILITYACTION, este é utilizado sem tradução e disponível no portal europeu aqui). 

 

Para o Designer - 2019  

 

Roll up      jpg      pdf

Facebook (perfil)      png      jpg

You Tube    png      jpg

Twitter (perfil)          png      jpg      

 

 

Para os restantes elementos gráficos (disponíveis também em PT), bem como para o "Communication Toolkit" e para o "Visual Guidelines"  preparados pela Europa, poderá aceder ao sítio Europeu da Campanha, no menu "Useful Resources",  aqui.