QUAR

Instituição > Instrumentos de Gestão > ex-ARH Tejo > QUAR

A avaliação do desempenho de cada serviço assenta num Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR) onde se evidenciam os objetivos, indicadores de desempenho, resultados alcançados, meios disponíveis e a avaliação final do desempenho da instituição.

 

O QUAR de 2011 foi aprovado por Despacho de Sua Excelência a Ministra do Ambiente e Ordenamento do Território, datado de 11 de março de 2011.

 

 O QUAR de 2010 foi aprovado por  Sua Excelência a Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território, condicionado à apresentação, no QUAR,  do quadro orçamental respetivo, assim que o Orçamento de Estado seja aprovado.

Por Despacho de Sua Excelência a Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território, datado de 26.11.2010, foi aprovado o pedido de revisão do QUAR de 2010.

 

O QUAR de 2009 mereceu aprovação do Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, em 15 de dezembro de 2008, e foi objeto de revisão em 9 de abril de 2009.

 

Por Despacho de Sua Excelência a Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território, datado de 29.11.2010, foi homologada a atribuição da menção de desempenho de BOM à Administração da Região Hidrográfica do Tejo, I.P. (ARH do Tejo, I.P.).