Processo de mobilidade 2020-2021

Encontra-se aberto o processo para apurar o interesse, por parte das ONGA- Organizações não Governamentais de Ambiente (com inscrição ativa no RNOE), na candidatura ao processo de mobilidade estatuária para o ano letivo de 2020/21, que permita a eventual colocação de um docente na associação para coordenação de projetos de educação ambiental.

Para obter os elementos tidos por convenientes para a sua melhor apreciação, contidos neste formulário online de preenchimento obrigatório, devem as direções das ONGA interessadas fazer chegar à APA a seguinte informação:

1. manifestação de interesse na candidatura, assumida pela Direção da ONGA;

2. preenchimento integral do formulário online;

3. nota biográfica do docente identificado para mobilidade.


Esta inequívoca manifestação de interesse deverá ser enviada pela Direção da ONGA, através de uma única comunicação, exclusivamente através deste email, até às 23h59 do dia 18 de maio.

Importa salientar que apenas as ONGA, que até à data referida (1.05.2020) apresentarem a manifestação de interesse através do formulário submetido serão consideradas na elaboração de uma lista seriada para potencial candidatura.

Mais se informa que, desta lista seriada, a APA apenas proporá até 10 candidaturas à DGAE – Direcção Geral de Administração Escolar.