Atendimento

A partir de 01 de julho de 2019, há mais e melhores opções para entrar em contacto com os serviços centrais da APA.


1 – Telefone (dias úteis, entre as 09h30 e as 16h30, sem interrupção):
300 022 021 – para assuntos relacionados com utilização da plataforma SiLiAmb, Resíduos e Licenciamento Único do Ambiente.
21 472 82 20 – para outros assuntos.
Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.

2 - Separador  de mensagens no SiLiAmb

Nota: Apenas para entidades registadas previamente no SiLiAmb. Saiba mais aqui.

3 – Atendimento Presencial
O atendimento por marcação é um novo serviço da APA que permite o agendamento do atendimento presencial, em dia e hora previamente definidos.

Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade.

A APA não poderá garantir o atendimento presencial sem agendamento prévio. Marque, assim, o seu atendimento presencial aqui.

Deve ser efetuada uma marcação por cada assunto que pretenda agendar.

Dados necessários:

• Nome

• NIF

• Contacto (telefone / email)

• Assunto